Frases Engraçadas

As melhores frases engraçadas:



Selecionamos as frases mais engraçadas da internet, frases com muito humor e divertidas.

  • Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!
  • Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
  • Para japonês, qualquer febre é amarela
  • O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.
  • Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!
  • Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.
  • Quem cedo madruga passa o dia com sono.
  • Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

Frases Engraçadas de Futebol:

  • Clássico é clássico e vice-versa [...] (Jardel, ex atacante do Gremio)
  • Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão! (João, jogador de futebol do Clube do Porto - Portugal).
  • Jogador tem que ser completo como o Pato, que é um bicho aquático e gramático... (Vicente Matheus - Eterno presidente do Clube Corínthias)
  • Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana [...] (Nunes, Ex jogador do Flamengo)
  • Não venham com problemática que eu tenho a solucionática. ( Jogador Dadá Maravilha)
  • Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola... ehehh, boa!!! (Bradock, jogador amigo do Romário, reclamando de um passe longo)
  • Realmente minha cidade é muito facultativa. (Elivelton, falando ao repórter sobre sua cidade que tem muitas escolas de ensino superior)
  • Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado... ( Jogador Jardel).

Artigos Motivacionais Relacionados